Tecnologia SYOS

O aumento do uso da IA no IoT Analytics permite que as empresas obtenham
mais valor de seus dados e sejam mais seletivas nos dados que precisam processar.

Rede Lora focada em IoT

Produção separada na Amazon

Ambiente de testes

A Syos está explorando os últimos avanços em machine learning para abordar o crescente mercado industrial de IoT Analytics

A internet das coisas tem atraído interesse significativo em muitos verticais da indústria durante os últimos anos. Na superfície, parece que os dois elementos no nome da tecnologia — “Internet” e “coisas” — devem ser o foco de ambas as organizações e seus fornecedores de tecnologia. No entanto, concentrar-se na infra-estrutura de comunicações ou a tecnologia de Endpoint só seria semelhante a se concentrar no andaime de um edifício e não o valor que traz ao seu dono.

O valor comercial da IoT reside em seus dados e seu imediatismo, em termos de proximidade física (para o dispositivo, sistema ou usuário) e proximidade temporal (tempo real). Transformar esses dados em insights significativos para impactar as operações de uma organização é como o IoT Analytics percebe esse valor.

Os dados estão no centro do IoT e o IoT Analytics é o que traz o valor desses dados

Os dados de IoT estão impulsionando iniciativas de negócios digitais, como aumentar a eficiência operacional dos ativos (como mostrado no exemplo da plataforma petrolífera), melhorar o engajamento do cliente e criar novos fluxos de receita. No entanto, a velocidade e o volume dessa nova fonte de dados também ameaçam inundar a infraestrutura técnica dessas organizações, o que pode levar a aumentos nas despesas operacionais, vulnerabilidades de segurança e pontos críticos de falha em missões críticas Sistemas.

IoT Analytics é o principal mecanismo para controlar essa inundação de dados.

Desenvolvimento

Criamos sistemas para suportar o processo de fabricação dos dispositivos e garantir sua qualidade. É um ecossistema completo de APPs, sistemas web, dashboards e integrações para garantir que o cliente final terá uma solução que traga resultados rápidos.

NodeJS100%
100%
Facebook REACT100%
100%
VueJS100%
100%
Spark, Hive100%
100%
PostgreSQL, R, Python100%
100%

Hardware

Todas as funcionalidades do hardware foram minuciosamente criadas para atender ao o mercado de refrigerados. Como resultado, temos uma solução de fácil instalação, baixo custo e com foco no que mais agrega valor ao cliente.

Um dos grandes diferenciais é operar com bateria e permitir uma autonomia de mais de 5 anos, desenhado especialmente para trabalhar em baixo consumo de energia.

O uso de Bluetooth Low Energy como método de comunicação de dados permite o uso de qualquer Smartphone como Gateway (fácil adoção e baixo custo de Setup), além de permitir economia de energia, viabilizando o uso de bateria por longo período de tempo.

Conseguimos agregar flexibilidade a parte de medição de temperatura ao adicionar duas opções de sensores, sendo uma com foco em baixo custo, mas que atendem perfeitamente ao mercado de coolers e outra opção de altíssima precisão, ao qual atende operação críticas, como controle de temperatura de alimentos.

Carlos Bugs

CTO at SYOS

Menu