Segurança no monitoramento dos medicamentos na Prati Donaduzzi

Ter a certeza de que os medicamentos da Prati Donaduzzi estavam sendo monitorados durante todo o trajeto, desde a saída do centro de distribuição até a entrega no destino final, era uma das necessidades principais da empresa farmacêutica.

“Uma das principais funcionalidades da solução é a facilidade, a praticidade que temos na emissão dos relatórios. À medida que abrimos a plataforma, selecionamos os dados que precisamos, de acordo com a placa do baú do caminhão, o período da viagem, a emissão [do relatório] é feita em poucos minutos”, destaca Elaine Terron, farmacêutica.

Além de praticidade e confiabilidade dos dados, ter a garantia de que a armazenagem, logística e distribuição estão de acordo com a RDC 653/2022 é de grande importância também. Veja, na íntegra, o depoimento de Elaine e saiba como temos ajudado a na Prati Donaduzzi.

 

Para ver outros Cases SYOS de Sucesso, é só clicar aqui! E se você é nosso cliente e ainda não deu seu depoimento, fale com a gente! É muito importante espalhar por aí as empresas que realmente se importam com a qualidade e segurança de alimentos e medicamentos.

Assine e receba conteúdos gratuitos e relevantes sobre a cadeia do frio

Artigos relacionados

×