Da reatividade para a proatividade: veja o case da Friozem

A Friozem faz armazenagem, transporte e distribuição de perecíveis sob temperatura controlada há mais de 40 anos e, de acordo com Fernando Silva, superintendente da empresa, sempre trabalharam de forma reativa, ou seja, atuavam em cima dos problemas depois que eles aconteciam.

Depois de conhecerem a SyOS e a solução de monitoramento de temperatura e umidade, a situação mudou. “Hoje, a gente consegue fazer efetivamente uma gestão. Hoje, a gente é proativo. A SyOS também fez ajustes e detalhes em relação às particularidades da Friozem, entendeu o que o cliente queria e isso é um diferencial”, reforça.

A Friozem, conforme Fernando relata no vídeo que você vê a seguir, costumava fazer controle manual, equipamento por equipamento e um colaborador dedicado somente à essa tarefa. Agora, com a SyOS, os processo foram automatizados e otimizados. Assista!

 

Para ver outros Cases SYOS de Sucesso, é só clicar aqui! E se você é nosso cliente e ainda não deu seu depoimento, fale com a gente! É muito importante espalhar por aí as empresas que realmente se importam com a qualidade e segurança de alimentos e medicamentos.

Assine e receba conteúdos gratuitos e relevantes sobre a cadeia do frio

Artigos relacionados

×